domingo, 1 de junho de 2008

PALMIART ARTESANATO

Vista noturna da Avenida Brasil - Palmitos-SC

A PALMIART - ARTESANATO é uma Associação de Artesãos e Artístas Plásticos de Palmitos/ Santa Catarina. Fundada no ano de 1999, com o objetivo de reunir artesãos e artístas plásticos da região afim de produzir e comercializar artesanato, pois nossa região é rica em matéria prima para o mesmo.

Atualmente dispõe de uma loja para comercialização de produtos artesanais, na Avenida Brasil, centro, dependências da rodoviária municipal. De uma sede para a realização de reuniões e cursos de artesanato, na Avenida Brasil, centro, galeria nº 2, na praça Carlos Culmey, Palmitos, Santa Catarina. Contém, aproximadamente, 25 sócios colaborativos. Participa também de feiras e eventos em todo país.

Produzimos vários produtos artesanais com: palha de milho, biscuit, tear, jornal, linhas, lãs, parafina, sisal, pinturas, deucopagem, texturas, colagem, mosaico, bordados, madeira, embalagens, e.v.a, pedrarias, miçangas, lantejolas, tecidos, etc...
Igrejas da Cidade de Palmitos - SC

2 comentários:

Odilon Beilner disse...

Parabéns pelo Blog. Os trabalhos de todos artistas e artesãos da Palmiart são ótimos, personalizados, pois cada um põe seu coração no que faz. Verdadeira arte. Posso afirmar isso, pois fui sócio da Palmiart e sei como ela prima pela arte e pela qualidade.
Continuem vosso trabalho maravilhoso.

Elisandra disse...

Lindo seu trabalho!
Beijos